quarta-feira, 13 de maio de 2009

EE Monsenhor Rangel participa de oficina preparatória para Gincana Socioambiental








Em esforço conjunto da SEED, Oi, OI Futuro, Mídia Jovem e Escola Rangel, alunos e professores dessa unidade de ensino, estiveram reunidos no Colégio Graça Moura, em Itabi, participando de oficina preparatória para as atividades da Gincana Socioambiental, durante toda a última quarta-feira, 13. Na oportunidade, os alunos Vanessa, Thiago e Ronald, estiveram em contato com multimeios e receberam instruções sobre a criação de blog e e-mail, com vista a realização de tarefas da referida Gincana, bem como foram sensibilizados quanto a resposabilidade mútua de cuidar do ambiente primando assim pela preservação da vida e do planeta Terra, razão maior de todo esforço empreendido.
Para Vanessa, esse momento se traduz como 'momento de aprendizado e interação afim de buscarmos pelo conehecimento científico e lúdico a cuidar melhor de nosso planeta'.
Participaram do evento ainda, além do Monsenhor Rangel, de Gararu, Graça Moura de Itabi, as unidades de ensino Graça Leite de N. S. Lourdes, Eronides de Carvalho de Canhoba e Monoel Nascimento de Graccho Cardoso.
Na oportunidade o grupo discente foi acompanhado pelos professores Aron de Melo de Ciências Naturais e Roseli Dantas, coordenadora de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário